sexta-feira, 24 de abril de 2009

Começando... Testando

Certa vez, há um bom tempo, resolvi criar um blog como esse, onde eu escreveria o que me desse na telha, independente de um tema específico; mas não obtive êxito, já que o meu tempo era reduzido e o número de visitantes era pouco. Aliás, escrever um blog sem tema específico é como uma banda de música eclética: o pessoal até acha legalzinho, mas nunca faz sucesso. Esse, porém, não deve ser diferente, pois o meu tempo está menor e ainda continuo escrevendo as mesmas baboseiras de outrora.

De qualquer forma, estou de volta... Enquanto durar...

Ah... E antes que eu esqueça: meu nome é Fabrício, tenho 18 anos (quase 19), moro no Espírito Santo (aquele lugarzinho entre a Bahia e o Rio de Janeiro que quase ninguém ouve falar – até parece que eu estou falando do Acre) e sou estudante de direito. Por enquanto, isso já basta sobre mim. Quem quiser descobrir um pouco mais sobre minha pessoa – que, confesso, não é nada tão exuberante – é só dar uma passadinha de vez enquanto por aqui. Até mais.

Um comentário:

  1. Blog maneiro.
    Qndo der passa nesse:

    http://planetacabruske.blogspot.com

    =]

    ResponderExcluir